sábado, 24 de outubro de 2009

Abrigo São Lázaro

O Abrigo São Lázaro fica em Fortaleza, Ceará, é um local onde são acolhidos animais de rua quando não conseguem um lar para eles. O Abrigo é um lar provisório, entretanto, muitos animais estão lá ha muitos anos aguardando que uma alma generosa modifique o seu destino! O Abrigo não é um depósito de animais nem se destina a receber animais das casas de particulares que não querem mais assumir a responsabilidade com seus animais, principalmente quando os mesmos estão ficando idosos! A protetora Rosane recolhe animais abandonados carentes e por muitas vezes doentes e depois deles reabilitados, são colocados para adoção.

Site: Abrigo São Lázaro
Contato: abrigosaolazaro2009@gmail.com ou 87421452 ou 32740220 (Rosane)

Clique Aqui para ver os animais para adoção.

20 Comments:

Julio said...

Boa noite. Em meu condomínio surgiu uma gatinha de aprox 4 a 5 meses. Ela aparenta estar perdida, pois apresenta boa pelagem e até então bem cuidada. Venho alimentando a mesma há uns 3 dias, já observei que ela está perdendo peso e estou tendo problemas pois ela mia bastante e só aparece após as 21h. Estou com medo de que a envenenem pois os outros moradores estão bastante irritados. Não tenho condições de adotá-la, pois já adotei duas gatas srd e até hoje não se entendem alem da falta de espaço. Posso colocá-la em uma gaiola e entregar a vocês? O animal é bastante dócil e fica fácil até de alguém machucá-la pois está sempre procurando carinho. Júlio (85) 87508982

Aline Silva said...

Boa tarde, meu nome é Aline Gleyce, minha gata deu a luz a 6 gatinhos. 2 machos e 4 fêmeas. Gostaria que vcs me ajudassem a encontrar um lar para eles, pois eu não tenho condições de ficar com eles. já crio 4 e estou desempregada e minha casa só tem 2 cômodos. não tenho condições de alimentar 10 gatinhos.
Por favor entrem em contato comigo o mais rápido que poder.
aline_gleyce@yahoo.com.br

Daniel Batista Coutinho said...

Achei 5 filhotes abandonados 3 femeas e 2 macho quero levar para adocao, como posso proceder? Conheco o trabalho de vcs, porque ja tenho dois adotados pelo lar. Favor entrar em contato Daniel 85 99682798. Urgente!

Unknown said...

Boa noite! Meu nome é Gabriela Paiva achei ,em frente meu apartamento uma cadelinha, muito dócil aparenta ter menos de 6 meses,estava um pouco maltratada. Infelizmente não posso ficar com ela. Ela é uma gostosura mas o espaço do meu lar não permite, e fora que tenho uma gatinha e os 2 não estão se dando bem...Gostaria de levar ela pra adoção, me comprometo a ajudar com a ração e algumas despesas médicas o tempo que ela ficar no abrigo. meu cel é 85 88135479 (oi). Desde Já Agradeço!

Eurides Falcao said...

Oi pessoal!! Resgatei uma cadela da rua para lar temporário, e divulguei no facebook, mas até agora ninguém a adotou. Ela está vacinada e vermífugada e é muito dócil também. Alguém gostaria de ajuda - la? Pode entrar em contato comigo: Eurides 87283137 ou 97934627. Me comprometo a ajudar com a ração e algumas despesas médicas o tempo que ela precisar, se ficar no abrigo.Ela tem video no YouTube é só procurar "Adote a Paula".

Josiane Menezes said...

Gente um filhlte de cachorro Me seguiu ate em casa. Dei ague, cocomida e banhei. Ele ta cheio de pulgas e carrapatos tenho dó,mas não Posso ficar com elec.nao tenho espaço e nem tempo,me ajudem. Moro em araturi caucaia ,985277772.

Victor Cruz said...

Oi gente, tenho aqui em casa 3 cachorros adultos, com 8 meses e 8 filhotes que foram encontrados na rua. É que tenho um um filho de 14 anos que não pode ver um cão abandonado que traz pra casa,cuido deles,são tdos vacinados e vermifugado, só que moro de aluguel e a dona da casa me pediu a casa por conta desses cães. Não posso mais cuidar preciso de ajuda pois não sei o que fazer. Se algum abrigo puder me ajudar meu número é 998017422.obg.

Unknown said...

Bom dia , encontrei uma cadelinha de rua,tente fazer anúncios para para poder doar ela, pois n tenho condições de ficar com ela, pois tenho duas gatas e ela briga muito com a minhas gatas, posso levala para o abrigo são larazo?? Por favor entrem em contato cmg tenho medo dela matar minhas gatas e tbm n quero largala na rua. 98784-0368 ou email nycoly25@hotmail.com

Marcos Cesar said...

Boa tarde! Achei uma cachorra na rua tive pena dela peguei e coloquei ração, como faço. Pra levar pra vcs pois não. Posso ficar.ela esta doente olho inchado e pelo caindo. 998385502

Marcos Cesar said...

Boa tarde! Achei uma cachorra na rua tive pena dela peguei e coloquei ração, como faço. Pra levar pra vcs pois não. Posso ficar.ela esta doente olho inchado e pelo caindo. 998385502

Silva said...

Boa tarde, abandonaram uma cadelinha na minha porta, deve ter por volta de uns três ou quatro meses, dei banho e comida porém, gostaria de sua ajuda neste caso pois, não tenho nenhuma condição de ficar com ela no momento e não gostaria de deixá-la na rua novamente. Por favor entre em contato 987416320. Desde já agradeço.

Evaldo Gomes said...

Boa tarde minha mãe tem uma cadela que fugiu de casa e voltou prenha, teve 9 filhotes e ela conseguiu doar 5 mais ainda tem 4 e ela precisa urgente doar pq lá é pequeno e ela não pode cuidar dos 5.Alguem sabe de um local que acolha ou alguém que queira filhotes?Telefone 98548-3362.

Evaldo Gomes said...

Boa tarde minha mãe tem uma cadela que fugiu de casa e voltou prenha, teve 9 filhotes e ela conseguiu doar 5 mais ainda tem 4 e ela precisa urgente doar pq lá é pequeno e ela não pode cuidar dos 5.Alguem sabe de um local que acolha ou alguém que queira filhotes?Telefone 98548-3362.

Silvana Silva said...

Bom dia, tenho 4 cachorrinhos para adoção, 3 fêmeas e 1 macho, não posso ficar com eles pois já tenho 3. Está sendo complicado pois o espaço q moro está pequeno p eles. São vira latas.
Interessados ligar Silvana 85 987381738

Silvana Silva said...

Bom dia, tenho 4 cachorrinhos para adoção, 3 fêmeas e 1 macho, não posso ficar com eles pois já tenho 3. Está sendo complicado pois o espaço q moro está pequeno p eles. São vira latas.
Interessados ligar Silvana 85 987381738

Francisco Assis said...

Preciso urgente arruma um canto pra minha cachorrinha pois não tenho mais como cuida dela e não quero abandona ela na rua pois gostamos muito dela eu e minha esposa trabalhamos muito e é lá fica sozinha em casa e não tem quintal ela está muito e stressada late direto os vizinho reclama muito e o dono da casa em que moro tá em tempo de pedi a casa por favo alguém adota ela mim responsabilizo pela as dispeza dela só quero um canto pra ela dou a comida dela todo mês faço o deposito em espécie ou vou deixa pessoalmente como preferir é só quero nao o maltrate.entre em contato se alguém pode mim ajuda 986467870 fala com a Elizabeth.

Guadalupe Yanguas said...

Olá pessoal!
Encontrei uma cadelinha na rua, ela é grande, 10 a 12 anos, estou cuidando e tratando, porém já tenho 1 cadelinha e como moro em um apto pequeno, não tenho como cuidar e dar conforto a ela. Também viajo muito e acabo tendo muitas despesas com hospedagem. Quando peguei, a outra pessoa que estava no resgate disse que ficaria com ela....porém agora verificou que não poderia. Além disso ela tem ciúmes de mim com a minha cadelinha e briga o tempo todo com ela.
Fora isso, ela é um doce, muito carinhosa.
Vou castra-la, limpeza de tártaro, já vacinei.
Posso dar ajuda de custo para a alimentação,
Preciso muito de ajuda!
Guadalupeyanguas@hotmail.com

Unknown said...

Gente, apareceu uma gata aqui em casa, não sabemos quem é a dona dela, achamos que ela é de rua e ela teve gatinhos, e nos não podemos ficar com eles :/ Vocês podem nos ajudar??

Unknown said...

Gente, apareceu uma gata aqui em casa, não sabemos quem é a dona dela, achamos que ela é de rua e ela teve gatinhos, e nos não podemos ficar com eles :/ Vocês podem nos ajudar??

Phelipe Araujo de Sousa said...

Encontrei um gato persa perdido no bairro onde eu moro, aparentemente abandonado.
Gostaria de saber qual o procedimento para deixa-lo aí para ser cuidado. Gosto de gatos para acabei de sofrer um acidente e não tenho condições de cuidar, meu esposo trabalha o dia inteiro.
Gostaria de saber se vcs podem me ajudar, pois não queria abandona-lo novamente.

Aguardo retorno

Meus contatos
Dayse Araujo
(85) 9 88523292